CHAVE OURO: Antecipada venda de ingressos para CM X Umuarama

Já estão à venda os ingressos para o ‘jogão’ do próximo dia 16 de maio (quinta-feira), quando a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam recebe ás 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) o bicampeão paranaense, integrante da Liga Fusal e atual vice líder da Chave Ouro, Oppnus/Umuarama.

Os convites são limitados e antecipados custam R$ 8,00 para homens e R$ 5,00 para mulheres. Estudantes pagam meia e crianças abaixo de 10 anos não pagam. Podem ser encontrados na Fiorella, Sportland, Lojas LM e Creperia Café.

PUBLICO RECORDE – Quem deixar para comprar na hora corre o risco de não encontrar convites, por conta da grande procura por ingressos, motivada pela campanha que a equipe mourãoense vem realizando na competição. Em nove jogos foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A Lojas LM/Casali/Fecam é o quinto colocado na competição, com 16 pontos e está trás somente de equipes como Ponta Grossa e Cascavel que tem a mesma pontuação, Umuarama e Oppnus Maringá, que liderá a competição com 19 pontos.

A proximidade da liderança e a boa desenvoltura da equipe, que não perde desde a terceira rodada, há seis jogos, são ingredientes de sobra para o torcedor comparecer em grande número ao ginásio e quebrar o recorde de público. “Estamos prevendo casa realmente cheia nesta partida até porque não jogamos em Campo Mourão há mais de uma mês. Por isso já antecipamos à venda de ingressos para termos um maior controle sobre o público que vai comparecer. Quem comprar o seu convite antes, certamente garantirá lugar”, orienta o presidente da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), Miguel Abudi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário