CHAVE OURO: CM aposta na juventude contra o Pato

Superação é a palavra de ordem na Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam para o jogo deste sábado contra o Pato Branco Futsal, no ginásio do Lar Paraná, em Campo Mourão, a partir das 20 horas.

Com vários desfalques por conta de lesões e suspensões, o tricolor mourãoense terá de improvisar, apostar na garotada e sobretudo dar a volta por cima para poder superar o adversário, que vem forte para a partida. “Vamos apostar em quem está à disposição e dar confiança para todos. Inclusive os meninos, que vão ter oportunidade de jogar e mostrar que são capazes e merecem estar no grupo”, argumenta o técnico Marcio Rinaldo, que não poderá contar com Vinicius e Piliu (lesionados), além de Sady e Maringá (suspensos).

Sétimo colocado com 16 pontos em 11 jogos, a equipe mourãonse está praticamente classificada à próxima fase, mas quer continuar pontuando para chegar em uma boa colocação. “Estamos de certa forma quase que garantidos. Mas temos ainda três jogos e vamos lutar para vencê-los, não importa o adversário ou nossas condições. Estamos recuperando e preservando os lesionados porque vamos precisar muito deles na segunda fase”, explica Rinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário