FUTEBOL: Sport CM tem nova diretoria

 Na última semana um grupo de empresários e desportistas estiveram reunidos com a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay. com objetivo de apresentar parte da nova diretoria do Sport Campo Mourão bem como novos projetos para o futebol na cidade.
            Estiveram presentes à reunião, o secretário de esportes, Getúlio Ferrari Júnior e o diretor geral da FECAM, Ricardo Echelmeier, que acompanharam e contribuíram com todo o processo de mudanças que sofreu o Sport neste ano.
             O novo presidente do clube é o empresário mourãoense Fábio Gaspar Melo, que assumiu o desafio de comandar o futebol na cidade. Outros nomes ligados ao cenário esportivo e empresarial compõem a diretoria, que quer ainda ampliar a participação da sociedade local no clube.
Na reunião Melo e o secretário Getúlio apresentaram para a prefeita Regina Dubay os dois projetos que já estão em andamento. Um deles diz respeito ao social, que é prioridade da atual administração e o outro ao clube formador, que resulturá num futuro próximo no profissional/rendimento. O projeto social, denominado “Pé no Chão”, comandará escolinhas pela cidade para mais de 300 crianças e jovens. Tem como o objetivo ser mais que apenas uma escolinha de futebol e sim contribuir com a formação destes jovens. “Estaremos implementando em Campo Mourão conceitos da Universidade do Futebol, que vão além de apenas instruir os jogadores dentro de campo”, afirmou o novo presidente.
Também estiveram na reunião os empresários proprietários da Pivô Assessoria Desportiva que confirmaram o investimento no futebol da cidade e a parceria de longo prazo. “Estamos construindo esse projeto com objetivos a médio e longo prazo. Já trouxemos aqui para cidade cerca de 15 atletas que estão treinando para representar o município nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos”, comentou Marco Mattos presidente da Pivô.
O Gerente de Futebol, Pio Mattos é quem vai acompanhar e gerenciar o trabalho de base e de formação de atletas, bem como, o relacionamento com os clubes de futebol.
O presidente da Pivô Marco Mattos, informou que estão na cidade cerca de 15 atletas, treinando para representar o município nos Jogos da Juventude e Jogos Abertos
A diretoria do Sport também confirmou a participação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão que deve iniciar-se em agosto e do Paranaense sub-18 que tem arbitral marcado para o próximo dia 22 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário