FUTSAL: ACMF agradece apoio e foca Jap's



 Na tarde desta quarta feira, a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF, emitiu uma nota de agradecimento a todos que acreditaram e apoiaram o time de futsal de Campo Mourão, nas disputas do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2013.

Ao final de mais uma dura batalha, de onde saímos certamente mais fortalecidos e dispostos a novos desafios, a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) quer agradecer a todos que nesses longos oitos meses de disputa da Chave Ouro 2013, estiveram ao nosso lado de uma forma ou de outra.Veja a nota na íntegra:



"Nossos agradecimentos a todos os colaboradores, torcedores, patrocinadores e parceiros, e em especial à comissão técnica e jogadores,  que em Campo Mourão formaram uma nova e dignificada família, participando integral e ativamente de todos os momentos proporcionados pelo projeto “Novo Campo Mourão Futsal”, lançado no final de 2012 por um grupo de pessoas abnegadas, amantes do esporte, que em tão pouco tempo, muito fez em prol da modalidade.



Com sentimento de missão cumprida deixamos a competição de cabeça erguida, certos de que fizemos o nossos melhor. Contudo, certamente ainda temos muitas alegrias para compartilhar nesta temporada, que será encerrada com a disputa dos Jogos Abertos do Paraná, Fase Final, em Cascavel. E juntos, novamente, estamos confiantes em mais um bom trabalho e quem sabe um titulo para fecharmos o ano 2013, que para nós já foi glorioso, com chave de ouro.



Obrigado mais uma vez a todos. Contamos com vocês para sequência e o fortalecimento do projeto para disputada da temporada 2014. Vamos em frente, de mãos dadas, pois temos muito trabalho pela frente em busca das conquistas que nos aguardam."


Nenhum comentário:

Postar um comentário